Notícias       

 







As seis escapadelas
do chefe Jamie Oliver
 


O mediático chefe de cozinha Jamie Oliver, lança-se este verão numa viagem gastronómica e cultural pela Europa e Norte de África. Marraquexe, Andaluzia, Estocolmo, Veneza, Atenas e Pirenéus Franceses estão no mapa de Oliver, num programa com estreia a 5 de agosto.

Na companhia do mais famoso cozinheiro da televisão, Jamie Oliver, o canal temático 24Kitchen vai acompanhar os espectadores numa viagem pelos sabores, ingredientes e culturas de vários países da Europa e do Norte de África. “Jamie Oliver: Escapadelas Culinárias” é a nova série do cozinheiro que estreia a 5 de agosto, pelas 21h00.

Jamie Oliver faz-se de novo à estrada numa expedição culinária através da gastronomia de Marraquexe (Marrocos), Andaluzia (Espanha), Estocolmo (Suécia), Atenas (Grécia), Veneza (Itália) e Pirenéus Franceses, entrando em contacto com as suas gentes.

Ao sair das tradicionais rotas turísticas, Jamie encontra ingredientes autênticos e pessoas extraordinárias ao mesmo tempo que prepara receitas.

Nos seis episódios que compõem a série, Jamie Oliver vai caçar javalis, apanhar trufas nos Pirenéus e pescar com uma lança em Atenas.


 

 


| Voltar à Página Principal|

 

 



 




Google

 
Web www.gastronomias.com
www.portugal.gastronomias.com

Copyright © 1997 Arte Digital, Lda.  -  Todos os direitos reservados.
O Gastronomias é uma marca  -  Morada e contacto