Home

                                                                                                                    Notícias       

 


 







ALMOÇOS DE DOMINGO EM FAMÍLIA
NO HOTEL DA MÚSICA


Chef José Ribeiro junta a tradição à contemporaneidade
ALMOÇOS DE DOMINGO EM FAMÍLIA NO HOTEL DA MÚSICA

Os almoços de domingo em família têm outro sabor no Bom Sucesso Gourmet, o restaurante do Hotel da Música. A tradição da união familiar e a modernidade e contemporaneidade dos buffets assinados pelo Chef José Ribeiro são a proposta do Hotel da Música.
Os buffets de domingo podem ser saboreados entre o meio dia e às 15h30, num convívio pleno em família. A ementa sugerida é constituída por entradas de saladas simples e compostas e tábuas de queijos e enchidos, sopa, prato principal e, ainda, uma selecção cuidada das melhores sobremesas.
No Bom Sucesso Goumet, o Chef José Ribeiro dedica-se à criação de um buffet no qual os paladares e sabores são servidos com a melhor companhia: a família.

Hotel da Música
Buffet Domingo | Bom Sucesso Gourmet
Preço por pessoa: 16 euros


HOTI HOTÉIS
Desenvolvido em 1980, o grupo Hoti Hotéis assume-se uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.
Do universo Hoti Hotéis correspondem as unidades Meliá Braga Hotel & Spa (cinco estrelas), Meliá Madeira Mare Resort Hotel & Spa (cinco estrelas), Meliá Ria Hotel & Spa (quatro estrelas), Tryp Oriente Lisboa (quatro estrelas), Tryp Lisboa Aeroporto (quatro estrelas), Tryp Colina do Castelo (quatro estrelas), Tryp Porto Expo (três estrelas), Tryp Porto Centro (três estrelas), Star Inn Porto (três estrelas), Soleil Peniche (três estrelas) e Hotel da Música (quatro estrelas).

 

 

| Voltar à Página Principal|
 


 




Copyright © 1997 Arte Digital, Lda.  -  Todos os direitos reservados.
O Gastronomias é uma marca
®  -  Morada e contacto