Modo de Preparação
- 1
Bata bem o açúcar e a manteiga e as gemas.
- 2
Acrescente o leite, a farinha de trigo, batendo mais um pouco, misture as claras em neve e o fermento.
- 3
Faça uma calda, (de açúcar e água, como para pudim), a calda pronta coloque na forma e deixe esfriar, aí coloque as bananas maduras cortadas de comprido e por último a massa.
- 4
Leve ao forno pré-aquecido, a 200ºc por 40 minutos.
- 5
Uso a banana manica e bem madura, acho essa receita gostosa e fácil de fazer, vai muito bem com chá, refrigerantes ou mesmo café, eu gosto mesmo é com um bom cafezinho.